Super Missão


Não é Congresso.

Não é Musical.

Não são Projetos Comunitários.

É tudo isso e muito mais.

Envolve toda a igreja num fim de semana de evangelismo com roupa de trabalho. Toneladas de alimentos arrecadados para os pobres, plantio de centenas de árvores, doação de bolsas de sangue, etc.

Uma grande quantidade de eventos - sociais e espirituais - por isso é que se chama Supermissão. São várias missões e cada uma é mais  importante que a outra, porque dá oportunidade para que todos participem.

Cada jovem ou membro da Igreja escolhe a atividade mais adequada ao uso de seus dons, unindo serviços comunitários com evangelismo.

Os jovens estarão nas ruas para limpar avenidas, restaurar jardins públicos, pintar casas, consertar parques infantis, plantar árvores, limpar monumentos públicos, arrecadar alimentos para os pobres e muito mais.

Muita gente indagará: Quem são vocês? Por que estão fazendo isso?, ou Estão sendo pagos ou sendo punidos?. As pessoas se surpreenderão ao ouvirem os jovens adventistas explicando que vivem para servir. Muitos desejarão fazer parte do grupo ou desejarão que os filhos se envolvam.

Para motivar os jovens no cumprimento das diversas atividades haverá um Super Congresso Jovem, com muita música e mensagens inspiradoras.

Após a Supermissão, os jovens das igrejas de Sorocaba convidarão os amigos para a Semana de Oração JA.

Você foi chamado para uma SUPERMISSÃO!

Participe!